Lando Calrissian a chegar a Star Wars Battlefront

Cloud_City

Não fazia sentido a personagem mais “suave” do universo de Star Wars não estar ainda em Star Wars Battlefront. Até porque o seu co-piloto no sexto filme, Nien Nunb já lá está a fazer das suas. Finalmente a DICE e a Electronic Arts vão corrigir esta falha… com um preço, claro.

A notícia chega através de uma publicação no site oficial do jogo que fala do que está para vir ao nível de expansões e actualizações do jogo. Entre elas está Bespin, a cidade das nuvens chegará ainda nesta primavera e trará consigo, então, Lando Calrissian como herói desbloqueável. Com ele chegará também o infame caçador de prémios Dengar também como herói, um novo modo de jogo, novas armas e cartas Star.

tumblr_nuy1mhDtRz1tdkro1o1_500

Bespin será o segundo pacote de expansão inserido na “época”. O que significa que se quiserem jogar com o “scoundrel” mais famoso da galáxia, terá de pagar pelo pacote ou aderir ao Passe de Época. No entanto, a EA promete que mais conteúdo gratuito está a caminho do jogo, com novos eventos, fins de semana de pontuação a dobrar, novos Hutt Contracts, celebrações e outras “surpresas”, especialmente para os que “clamam por mais formas de jogar Star Wars Battlefront offline”.

Hum… será que Battlefront terá finalmente um modo de combate offline como nos jogos originais? Ou um modo de carreira offline real? Era bom.

A expansão Bespin para Star Wars Battlefront está agendada para um dia a anunciar em Junho deste ano para todas as plataformas (PlayStation 4, Xbox One e PC).

Comentários

Comentários