Lançamento Kinect Star Wars na FNAC

KinectStarWars

Ontem pouco passava 21h00 quando a FNAC do Colombo foi invadida pela lado negro da Força. A Legião 501 vestiu-se a rigor para mais um lançamento de Star Wars, desta vez do Kinect Star Wars que já analisámos aqui no site

Sofia Tenreiro, directora da área de entretenimento da Microsoft explica de forma bastante simples e rápida em que consistia o Kinect Star Wars, convidando todas as pessoas presentes a experimentar.

O ambiente foi bastante divertido, a presença da Legião 501 fez toda a diferença, muitas pessoas acabaram por visitar a FNAC para perceber porque estava o Darth Vader acompanhado de tantos troopers.

Tal como já referimos, era possível experimentar o jogo na loja. Desde os mais pequenos aos mais graúdos, ninguém conseguiu resistir a uma dança na Death Star, nem mesmo o Sandtrooper e o seu companheiro Biker Scout.

[swf]https://www.youtube.com/watch?v=EFYKXUypWhc, 728, 410[/swf]

Com o lançamento do jogo chega também o novo bundle Xbox de 399,99€ dedicado à Guerra das Estrelas.
Como podem ver na fotografia, a Xbox é claramente inspirada no simpático R2-D2, o comando no C3PO e o Kinect, pela primeira vez, branco  para condizer com a consola.

Agradecemos à Microsoft Portugal pelo convite.

Não deixem de visitar o fórum oficial da Legião 501 para conhecer melhor este grupo de fãs que se veste a rigor, não só para lançamentos oficiais mas também para acções de solidariedade.

Comentários

Comentários