Laminar Research mostra mais de X-Plane 12

Laminar-Research-X-Plane-12

Ainda em desenvolvimento, o próximo X-Plane 12 promete rivalizar com os simuladores de voo do momento. Contudo, a Laminar Research tem sido comedida a mostrar novidades. Até hoje.

Uma série de novos vídeos mostram os aviões pré-instalados do X-Plane 12. Regra geral, estes aviões “default” nos vários simuladores são relativamente básicos, com pouca profundidade de sistemas ou de simulação. Contudo, estes também são os aparelhos que servem de “showcase” para o simulador e a LR não quis deixar passar a oportunidade de mostrá-los.

Os novos vídeos demonstram o novo Airbus A330-200, o Cirrus SR22, o F-14 Tomcat e o avião experimental Lancair Evolution (em colaboração com o site Aviation Lads) no novo simulador. O que há a reter é um novo aspecto visual mais apurado, mais profundidade geral de sistemas, melhorias nas animações, modelos e sons, além de novos efeitos visuais de meteorologia.

Infelizmente, ainda não é desta que temos uma data concreta para lançamento para o X-Plane 12. Embora o simulador pareça muito avançado a nível de produção, a Laminar Research não avança com previsões. O simulador está neste momento em fase de testes Alpha fechada.

Comentários

Comentários