Konami vai revelar Silent Hill na próxima Quarta

SH_Konami

Se há franquias em que os fãs reclamam um regresso, uma delas é Silent Hill. Depois de muitos avanços e retrocessos, depois de ainda mais rumores, a Konami parece pronta para revelar o que aí vem.

Depois do infame cancelamento de Silent Hills de Hideo Kojima, do qual só vimos o não menos infame P.T., a franquia entrou num doloroso hiato. A parceria com a Bloober Team, experiente no género de terror, relançou a esperança, mesmo que dias depois a produtora tenha negado (para já) algum envolvimento. Um muito recente rumor de um tal Silent Hill: The Short Message, mais uma vez, relançou o tópico e agora a Konami vai satisfazer a curiosidade.

Pelo menos algo novo estará planeado, o que, só por si, são boas notícias. Para todos os efeitos, se não quisermos contar com P.T. (que não era propriamente um jogo), há sensivelmente uma década que não temos um novo Silent Hill. Seja um novo título, seja um remake ou remasterização, só é preciso que tenha qualidade.

Por isso, fiquem atentos à transmissão programada para Quarta, dia 19 de Outubro pelas 22:00 (Hora de Lisboa). Nós estaremos por cá a aguardar para ver o que a Konami planeia com Silent Hill.

Comentários

Comentários