Konami vai finalmente actualizar eFootball 2022

efootball(6)

Foi para nós um dos maiores falhanços de 2021. A Konami quis mudar tantos paradigmas que não se limitou a mudar o nome a Pro Evolution Soccer. eFootball 2022, digamos, não correu bem.

Na nossa análise, dissemos que o jogo “não teve o devido carinho que tiveram os últimos PES”. Dissemos também que “o seu principal problema, quanto a mim, é que soa a apressado, chegando escasso em conteúdo”. Também ficámos na dúvida se “este modelo “free-to-play” é o “murro na mesa” que faltava neste género”.

Seis meses depois, este jogo “free to play” tem uma comunidade residual, talvez apenas uns quantos persistentes e novos jogadores que apenas querem jogar algo gratuito. A Konami acabou mesmo por pausar as actualizações de título, talvez para rever os principais problemas e planear bem a melhor estratégia para regressar a jogo. Para isso, prometia mais conteúdo no futuro e ele aí vem.

O que esta actualização promete são mudanças nos controlos da defesa, melhorias nos passes, novas trajectórias de remates, mais funcionalidade no dribble, melhorias na estabilidade online e uma bateria de correcções de bugs e erros encontrados. Com esta actualização, chega também o modo Dream Teams para personalizar equipas. Mais detalhes das novidades chegarão mais próximo da data de lançamento no site oficial.

A actualização 1.0 de eFootball 2022 chegará no próximo dia 14 de Abril para todas as plataformas. Ficamos na dúvida se alguém ainda está disponível para entrar em campo. Vão dar-lhe uma nova chance?

Comentários

Comentários