Konami lança trailer para Silent Hill: Ascension

silent_hill_ascension_

Entre os vários projectos nos planos da Konami para a franquia Silent Hill, nem todos são jogos realmente. Além de filmes, também teremos Silent Hill: Ascension pela mão da Genvid Entertainment e Bad Robot.

Este não é bem um jogo, sendo descrito como um MILE – Massively Interactive Live Event ou Evento Online com Interacção Massiva. Como funcionará ao certo, não temos a certeza. Em eventos passados da Genvid, é transmitido conteúdo em Stream em que depois se pede a intervenção da audiência para alterar os acontecimentos. Só que não foi explicado como isso será feito ou onde irá acontecer.

No passado, as franquias The Walking Dead e PacMan tiveram os seus eventos MILE mas não foram assim muito memoráveis nem correram tão bem como previsto. Parece algo muito experimental, sem grande substância, nem como jogo, nem como experiência para fãs. Vejamos se desta vez é algo menos “esquecível”.

Também não tivemos direito a nenhuma data prevista. Apenas sabemos que Silent Hill: Ascension será transmitido ainda em 2023, possivelmente via Facebook, a julgar pelos eventos passados. Certamente a Konami e a Genvid revelarão mais detalhes nas próximas semanas.

Comentários

Comentários