Konami encarregue do próximo jogo de Star Wars

SWForceCollection

Sabiam que há mais de 80 jogos com Star Wars no título?
Infelizmente, Battlefront 3 ainda não está nesta lista e mesmo antes de metermos as mãos nele, vamos receber Star Wars: The Force Collection, um jogo a ser desenvolvido pela Konami para iOS e Android em formato free-2-play e com as nossas amigas micro-transacções, como seria de esperar. 

No jogo vamos controlar uma das várias personagens vamos visitar alguns planetas conhecidos e enfrentar inimigos, não com Blasters nem com Lightsabers, mas sim com cartas! Uma espécie de Magic: The Gathering adaptado para o universo Star Wars. Ao vencer, recebemos pontos e novas cartas e partimos para outro planeta em busca do próximo adversário.

Será possível enfrentar amigos num modo “versus”, neste modo criamos o nosso deck com as cartas ganhas durante o jogo, com a possibilidade de melhorar o seu status através de cristais (moeda do jogo) que podem ser ganhos em batalhas ou compradas através das conhecidas transacçoes.

As cartas terão personagens, acessórios e de todos os filmes da saga. São mais de 230 heróis, vilões e veículos. Um excelente entretenimento para todos os fãs de Star Wars, pelo menos enquanto não aparece o novo Battlefront.

Star Wars: The Force Collection está agendado para dia 4 de Setembro.

Comentários

Comentários