Konami apresenta Neymar na capa de PES2016

pes2016

Enquanto não está a cancelar grandes projectos ou a despedir criadores visionários, sob pretexto de estar a apostar no mercado de dispositivos móveis, a Konami investe num dos seus mais conhecidos títulos. Pro Evolution Soccer 2016, ainda não usa o termo “football”, mas já terá um jogador famoso na capa. Depois de Cristiano Ronaldo, é agora vez de Neymar Júnior.

O jogador do FC Barcelona é o destaque neste vídeo de apresentação para este simulador de futebol. Segundo a Konami será também a figura de capa do jogo, além de ser um bónus para usar na funcionalidade MyClub para todos os que pré-encomendarem. A modelação da face do jogador, parece-nos pouco realista, mas o que interessa é em campo. E aqui foram capturados os movimentos característicos do jogador, de modo a oferecer todo o realismo na simulação.

A série, essa, já viu dias melhores com a concorrência a garantir cada vez mais licenças e representações. PES continua a ser a preferência de muitos amantes do dito “desporto-rei”, embora sempre pecasse pela falta de equipas oficiais ou competições.

Veremos amanhã, data de apresentação oficial pela Konami, o que virá de novo em PES2016.

Comentários

Comentários