Konami anuncia primeira expansão para eFootball 2022

efootball2022

Ainda nem foi lançado e eFootball 2022 já tem uma expansão prevista. Como sabem, o jogo base é gratuito, agindo como uma espécie de versão experimental. Se quiserem mais, terão de pagar por isso e a Konami já revelou o primeiro pacote.

Basicamente, o eFootball 2022 Premium Player Pack é um pacote de “oportunidades” para adquirir jogadores de grande nível para o vosso clube. Pensem nisto como um pacote de bónus com jogadores especiais. Mas, não esperem contratá-los directamente.

O que este pacote oferece são “dois negócios oportunos”, dando mais duas oportunidades de contratar alguns dos 16 jogadores exclusivos, entre eles Lionel Messi, Neymar, Marcus Rashford, entre outros. Este é certamente um pacote mais indicado para os modos online de clubes do jogo.

Este eFootball 2022 Premium Player Pack já está em pré-encomenda por 39,99€. Mas, só usufruirão dos bónus a partir de 11 de Novembro e das 2800 moedas de jogo a partir de 18 de Novembro. Isto, mesmo que já o tenham no dia de lançamento do jogo.

Já que falamos nisso, eFootball 2022 chegará no dia 30 de Setembro à PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam.

Comentários

Comentários