Kingdom Hearts III ultrapassa os 5 milhões de unidades vendidas

193

Até agora, um dos melhores jogos do ano e as vendas correspondem.

Se haviam dúvidas sobre a expectativa de Kingdom Hearts III, caíram por terra com a fantástica recepção do jogo por parte da crítica e dos fãs. A Square Enix está de parabéns pela qualidade de jogo, que agora se reflecte também nas vendas.

Segundo a nota de imprensa que nos chegou, a produtora e editora do jogo reporta mais de cinco milhões de unidades expedidas em todo o mundo. Isto não corresponde propriamente a vendas, mas a unidades enviadas para loja. Contudo, dada a popularidade deste jogo, acreditamos que se traduza eventualmente em vendas.

E notem que esta estatística não corresponde apenas a vendas físicas, mas também a vendas digitais na duas plataformas (PS4 e XB1). Assim, Kingdom Hearts III torna-se no jogo que mais rapidamente vendeu em toda a série.

Na nossa análise, dissemos que Kingdom Hearts III “é o jogo prometido aos fãs por Tetsuya Nomura, um título refinado, repleto de aventura, magia e diversão, como só esta série conseguiu trazer ao longo dos tempos, fruto da fantasia trazida pela Disney e pela Pixar.” Está já disponível para PlayStation 4 e Xbox One.