Kingdom Hearts 2.8 Final Chapter Prologue a caminho da PS4

KH0_1442308707.2BBS_01

Foi anunciado pela Square Enix que Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue está a caminho da consola da Sony. Trata-se de uma colecção que reúne Kingdom Hearts Dream Drop Distance HD, portanto o remake deste título lançado para a Nintendo 3DS, Kingdom Hearts χ Back Cover e Kingdom Hearts 0.2: Birth By Sleep – A Fragmentary Passage.

Kingdom Hearts χ Back Cover é um novo filme que ao focar-se na história dos Foretellers estabelece uma ligação com o início da história da série e em simultâneo com Kingdom Hearts Unchained χ que já está a caminho dos dispositivos móveis.

Por sua vez, Kingdom Hearts 0.2: Birth By Sleep – A Fragmentary Passage oferece um episódio completamente novo que estabelece uma ligação com a história de Kingdom Hearts 3.  A acção decorre após os eventos de Kingdom Hearts Birth by Sleep e terá Aqua como protagonista.

Esta colecção chegará à PS4 algures no ano de 2016. Ainda falta muito e por isso fiquem, para já, com o trailer desta colecção que certamente irá deixar os fãs de água na boca.

Comentários

Comentários