Kinect para Windows chega em Junho

KinectforWindows

A Microsoft tem se dedicado exaustivamente na versão 1.5 do Kinect para Windows, uma versão diferente da que já conhecemos para a Xbox 360. Este Kinect ficará disponível no final de Maio em alguns países como Hong Kong, Coreia do Sul e Taiwan. Portugal, no entanto, terá de esperar até Junho para o receber.

Uma das principais diferenças do outro Kinect é a possibilidade de detectar o utilizador sentado e a adição de 10 novas articulações, para uma melhor detecção da cabeça, pescoço e dos braços, mas sem deixar de lado a possibilidade de utilizar como o Kinect convencional. 

No seu lançamento em Maio ficará disponível KinectStudio, uma aplicação que permite gravar, reproduzir e corrigir erros de clips criados por outros utilizadores.

Para a versão 1.5, Microsoft incluirá mais quatro idiomas para o reconhecimento de voz, francês, espanhol, italiano e japonês. Estes idiomas reconhecem a voz mediate o sotaque onde o idioma é falado. Por exemplo a diferença entre inglês/grã-bretanha e inglês/austrália.

Comentários

Comentários