Kindgom Come: Deliverance terá personagem feminina e um cão

KingdomComeDeliverance (10)

Continua a saga da Warhorse Studios para trazer mais razões para jogar Kingdom Come: Deliverance. Ainda não foram corrigidos muitos dos erros e questões mais profundas do jogo, mas a produção está empenhada em cumprir promessas de longa data.

Duas das promessas por cumprir desde a fase de conceito são a opção de criar uma personagem feminina para jogar e ter um cão como nosso companheiro. Tidas como metas de produção durante a fase de crowdfunding no Kickstarter, Daniel Vávra, director criativo da produtora não esquece estas adições programadas.

“Dissemos há um ano que o cão companheiro e as quests para personagens femininas iriam ser adicionadas como DLC gratuito”, disse Vávra no Twitter. “E ainda é verdade”, reiterou. Por agora, o estúdio está a trabalhar para corrigir erros mas, “já estamos a trabalhar nas animações do cão” e prometeu que também os Torneios farão parte de futuros DLCs.

Com mais de um milhão de unidades vendidas, Kingdom Come tem a qualidade necessária para atrair milhares de jogadores. Contudo, diversos bugs e erros não deram tréguas ao jogo que, se calhar precisava de mais tempo e ainda hoje aguarda uma actualização profunda que melhore a experiência geral.

Na nossa análise, dissemos que Kingdom Come: Deliverance é “um daqueles RPGs de mundo aberto que sabe transportar-nos para a acção de forma credível”. Só queremos mesmo que a produção trabalhe para nos trazer a usa visão devidamente polida.

Comentários

Comentários