Kerbal Space Program anuncia parceria com a ESA

esaksp

A editora Private Division e a produtora Squad anunciaram uma importante parceria com a Agência Espacial Europeia (ESA – European Space Agency) para trazer novo conteúdo para o mítico jogo de simulação espacial Kerbal Space Program.

Esta será uma nova actualização gratuito de conteúdo para o jogo, com o nome “Shared Horizons“. Nela, os jogadores terão acesso a duas missões importantes levadas a cabo pela ESA, devidamente recriadas no jogo, além de outras novidades relacionadas.

A “BepiColombo” é a missão até Mercúrio que no jogo é representado pelo planeta fictício “Moho”. A outra missão é a famosa missão “Rosetta” de intercepção de um cometa. Adicionalmente, os jogadores também recebem uma réplica do foguetão Ariane 5, partes de nave, experiências científicas e os fatos espaciais dedicados para os pequenos Kerbals.

“Shared Horizons” chegará gratuitamente a Kerbal Space Program no próximo dia 1 de Julho. As consolas receberão a mesma actualização de conteúdo gratuito, mas numa data a assinalar mais tarde.

Comentários

Comentários