Kerbal Space Program 2 já tem data para acesso antecipado

Kerbal2

É um dos jogos mais esperados para a comunidade de jogos sandbox de carácter científico. Kerbal Space Program 2 tem finalmente uma data fixada para chegar, depois de alguns adiamentos.

Desde que foi anunciado, este jogo já viu planos de expansão da equipa técnica e não um, nem dois mas três adiamentos. Finalmente, a Intercept Games e a Private Division confirmaram uma nova data. E, desta vez, até temos um vídeo a acompanhar o anúncio. É porque não vai ser adiado outra vez, certo? Certo?!

Neste próximo acesso antecipado, os jogadores poderão experimentar o novo interface, novas lógicas e novos sistemas. Durante este período, terão mais de 250 partes para construir um foguetão, inclusive motores e tanques de combustível. Todo os sistema Kerbolar estará disponível para navegar e explorar. Entretanto, a produção quererá ouvir o feedback dos jogadores de modo a melhorar a experiência.

Kerbal Space Program 2 entrará em acesso antecipado a 24 de Fevereiro de 2023, inicialmente apenas para PC via Steam, Epic Games Store e outras lojas digitais. O jogo final está também previsto para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Comentários

Comentários