Kerbal Space Program 2 adiado para 2022

Kerbal2

Não é erro ortográfico. A cargo da Intercept Games e edição da Private Division, o jogo já tinha sido adiado para aumentar a equipa de produção e depois por causa da escala ambiciosa. Agora, Kerbal Space Program 2, só virá em 2022.

Este título já tinha sido adiado para o Outono de 2021, mas agora a produção voltou a adiar este ambicioso título de exploração espacial bem além do próximo ano. De acordo com o director criativo Nate Simpson comentou no fórum oficial do jogo, diversos desafios foram colocados à produção, inclusive as muitas restrições derivadas da pandemia.

Segundo Simpson, estão a criar “uma fundação confiável para jogadores e modders construírem por uma década ou mais”, algo que, segundo diz, “leva tempo”. Apesar de Simpson revelar que irão partilhar alguns pormenores no próximo ano, muito está ainda velado. Esperamos que tanto secretismo valha a pena quando a espera acabar.

Assim, Kerbal Space Program 2 deixa de ter uma janela de tempo concreta para lançamento, ficando previsto para algures em 2022.

Comentários

Comentários