Keepers of Intheris é um MOBA português que precisa da tua ajuda

KoiFamilyWorld

Directamente da ilha da Madeira, chega-nos Keepers of Intheris, mais um projecto nacional a necessitar da vossa atenção e apoio, testando a actual versão Alpha já disponível. Parece que a produção nacional de jogos está boa e recomenda-se.

Keepers of Itheris é um jogo de estratégia multi-jogador, com acção por turnos. Combina o planeamento táctico de clássicos como X-Com, adicionando a jogabilidade familiar de RPGs de acção (Magicka) e mecanismos de MOBAs como League of Legends ou Heroes of the Storm. Vejam o primeiro teaser da fase Alpha do jogo.

Neste título, cada jogador controla uma equipa de três heróis e o seu objectivo principal é destruir as bases dos adversários. Cada um destes heróis tem oito habilidades únicas, mas só poderão levar quatro delas para o combate. E cada personagem tem também uma gestão de recursos crucial antes de cada confronto.

Para além das habilidades, podem ainda controlar cinco elementos distintos, incluindo Terra, Água, Vento, Fogo e Raios. Estas complementam as habilidades escolhidas inicialmente e têm finalidades distintas em combate.

Este MOBA encontra-se neste momento em versão Alpha, tendo começado como um projecto escolar. Foi um dos vencedores da 4ª edição do StarWeb, um programa de aceleração de ideias na web.

Neste momento, a equipa de desenvolvimento está à procura de jogadores para ajudar a testá-lo. Se estiverem interessados, visitem o site oficial, criem um conta e comecem a jogar.

Comentários

Comentários