Keanu Reeves poderá ser a voz de Shadow the Hedgehog

keanu-reeves-shadow-the-hedgehog

Tal como Knuckles passou a ter a voz de Idris Elba a pedido dos fãs, também Shadow the Hedgehog poderá receber uma voz de peso no filme Sonic the Hedgehog 3. Ao que parece, Keanu Reeves é a estrela escolhida.

Escolhida, neste caso, pelos fãs, pelo menos para já, sendo desde há algum tempo um dos actores listados como “melhores apostas” para o ouriço preto. Segundo avança o site Hollywood Reporter, parece que a produção ouviu os fãs e terá mesmo escolhido Neo… perdão John Wick… perdão, Keanu Reeves para dar voz ao seu Shadow. O site dá como garantida esta escolha, contudo até à hora deste artigo, ainda nada oficial foi anunciado.

A ser verdade, Reeves junta-se a Ben Schwartz como Sonic e James Mardsen como Tom Wachowski. Ao que parece, Jim Carrey como Dr. Robotnik já não será uma realidade, uma vez que o actor se retirou da arte há alguns meses. Também não é certo que Idris Elba regresse com o seu Knuckles. Mas, hey, esta é uma trilogia planeada há algum tempo e tudo pode acontecer. Será que teremos toda a gente no filme?

Dado o tom mais sombrio de Knuckles, sendo muito ponderado e com um eterno tom de vingança na voz, parece mesmo uma escolha muito acertada, em linha com as personagens normalmente interpretadas por Reeves. Claro que só vendo o resultado final é que poderemos mesmo avaliar a qualidade deste casting. Para a SEGA, será o corolário de um ano especial que afirma ser o “Ano de Shadow”, tendo anunciado eventos especiais de comemoração para o ouriço preto.

Sonic the Hedgehog 3 estreia no cinema ainda neste ano, a 24 de Dezembro. O realizador Jeff Fowler confirmou recentemente que as filmagens das cenas com actores reais já terminaram, tendo agora a produção entrado na fase de edição e pós-produção.

Comentários

Comentários