Kate Bishop chega a Marvel’s Avengers no próximo mês

26

Como primeira adição de conteúdo para Marvel’s Avengers, a Hawkeye feminina chega durante um novo ciclo de história, chamado de Operation Taking Aim. A produção lançou um vídeo para explicar o que nos espera neste novo DLC.

Kate Bishop tomou o papel de Hawkeye, depois do seu mentor e herói original com este alter-ego, o nosso conhecido Clint Barton, desapareceu. Bishop tem a missão de o encontrar, claro, mas a tarefa não será fácil. É que Barton está noutra realidade temporal e, ainda por cima, há uma nova ameaça para os Vingadores, a infame AIM e o Super Aptoid. Como armas, obviamente, Bishop tem o arco e flechas, mas também pode sacar da espada e usar vários gadgets.

Se preferem a versão masculina deste herói da Marvel, só terão de aguardar um pouco. O próprio Clint Barton chegará no próximo DLC, chamado de “Operation Future Imperfect”.

A expansão “Operation Taking Aim” chega a Marvel’s Avengers a 8 de Dezembro em todas as plataformas. O suporte para a PlayStation 5 e Xbox Series X|S para este jogo chegará no próximo ano apenas.

Na nossa análise, dissemos que o jogo é “quase um jogo como serviço” e não atingiu bem as nossas expectativas. Adições como estas, podem ser o que dissemos ser a “esperança para os Vingadores”.