Kage marca o início da 4ª temporada de lutadores de Street Fighter V

street-fighter-v-kage

A quarta temporada arrancou no passado fim de semana, durante a Capcom Cup 2018, onde a produtora revelou a próxima personagem que irá juntar-se aos restantes lutadores de Street Fighter V. Chama-se Kage e é uma mistura entre Ryu e Evil Ryu. 

Kage é descrito como a a encarnação do “Satsui”, que traduzido significa “sombra”. Trata-se de um espírito enfurecido que nasceu da obsessão humana por poder. É a manifestação física do espírito do mal “Satsui no Hado”, que podia hipoteticamente dominar Ryu e transformá-lo em Evil Ryu.

À primeira vista, Kage é muito semelhante a Evil Ryu, possui os seus característicos pontapés, mas também todos os movimentos originais de Ryu. O resultado é uma transformação como nunca imaginámos da mítica personagem da série, atribuindo-lhe chifres e presas. Vejam-no em acção no trailer de revelação:

Ainda não sabemos quando Kage ficará disponível, mas podemos já adiantar que terá um custo de 5,99€ ou 100.000 Fight Money.

A produtora revelo ainda que a Capcom Pro Tour (CPT), a principal liga de eSports de Street Fighter, estará de volta em 2019, com o primeiro torneio previsto para 15 de Março de 2019. A programação completa e as regras desta temporada 2019 serão reveladas algures no início de 2019.

Street Fighter V: Arcade Edition é a mais recente versão deste jogo popular e está disponível para PlayStation 4 e PC. Podem ler a nossa análise aqui.

Comentários

Comentários