Junho trará mais jogos gratuitos no Xbox Live Gold

xbox-games-with-gold-june-2017

Como tem vindo a ser hábito, a cada mês damos a conhecer os jogos que a Microsoft irá oferecer aos subscritores do seu serviço Xbox Live Gold. A oferta de Junho do Games With Gold inclui dois jogos de mundo aberto relativamente recentes e um RPG de elevada qualidade.

Para começar, a nível de oferta de jogos da Xbox One, os subscritores do serviço Gold podem contar durante todo o mês com um side-scroller de corridas chamado de SpeedRunners. Contudo, o grande destaque vai para o incompreendido Watch Dogs que estará disponível de 16 de Junho a 15 de Julho.

Já na oferta de jogos Xbox 360, de 1 a 15 de Junho podem descarregar Assassin’s Creed III e tentar pronunciar o nome do protagonista uma vez mais. Por fim, de 16 a 30 de Junho teremos o incontornável role play game Dragon Age: Origins para revisitar. Notem, ainda que quem já descarregou o gratuito Phantom Dust, descarrega o seu DLC multi-jogador de forma igualmente gratuita.

 

Para obterem estes jogos, basta que subscrevam o serviço Xbox Live Gold na vossa consola Xbox e poderão descarregar os jogos relativos às duas consolas. No caso da Xbox One, alguns dos jogos da Xbox 360 são também compatíveis, graças ao programa de retrocompatibilidade. Enquanto o serviço estiver activo, os jogos são vossos sem quaisquer limites de utilização.

Comentários

Comentários