Jovem 17 anos cria o seu próprio Mark II

2300

Este jovem de apenas 17 anos pode muito bem tornar-se num Tony Stark brasileiro. Motivado pela paixão do cinema e pelo IronMan, Leonardo Boa Sorte, inspirou-se em Tony Stark e construiu a sua própria armadura Mark II num género de Papercraft gigante.

Leonardo é natural da Bahia e a sua impressionante dedicação levou a criar um fato com mais de 6.500 peças que imprimiu e recortou. No fim utilizou resina de fibra para dar mais resistência ao seu fato. Para além disso todo o fato foi pintado com as cores originais, possui todas as luzes e o capecete abre como o original. Ficou tão contente com o resultado final que enviou um vídeo ao site da Globo para mostrar todo o seu fato.

Segundo o dono deste Mark II, todo o fato pesa 900 gramas e não gastou mais de R$ 200. Pode não ser perfeito, mas tem estilo!

Fonte: G1 Globo