Jon Snow é o vilão de Call of Duty: Infinite Warfare

KitHarington

Kit Harington, mais conhecido por interpretar Jon Snow na série Game of Thrones foi confirmado como sendo o vilão do novo jogo Call of Duty: Infinite Warfare. Será suficiente para os fãs fazerem as pazes com a Activision?

No site da Activision, Taylor Kurosaki, director responsável pela história do jogo, indica que o actor tem um talento impressionante e rapidamente encarnou o papel de vilão. Entretanto, a página oficial de Twitter do jogo partilhou ainda um vídeo de uma das sessões de captura de movimentos.

Apesar do seu papel na popular série de televisão, Kit Harington até já participou nesta indústria. Aconteceu numa adaptação de um videojogo para o grande ecrã, nomeadamente o filme de Silent Hill. Se bem se recordam, porém, este não foi um filme bem recebido pela crítica. Pode ser que desta vez seja louvado o seu trabalho, sendo imortalizado como personagem de um jogo.

Esta estrela pode ser um bom chamariz para o título, envolto que está em polémica. A comunidade está a demonstrar insatisfação pelo tema recorrente no futuro e que pouco ou nada tem a ver com as raízes da série Call of Duty. Também a manobra de lançar uma remasterização de COD4: Modern Warfare em exclusivo com este novo jogo não caiu bem nos fãs.

Call of Duty: Infinite Warfare, mesmo assim, continua em produção e está agendado para 4 de Novembro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários