Joguem TES Online: Morrowind mais cedo no PC

morrowindheader

Já devem saber pela nossa antevisão que os servidores de testes públicos há algum tempo que estão a permitir o acesso antecipado Beta ao DLC Morrowind de The Elder Scrolls Online. Saibam como podem também obter acesso antecipado desta expansão, desta vez já na versão final de lançamento.

Com lançamento previsto apenas para Junho, é possível já neste mês obter acesso antecipado ao DLC na plataforma PC. Para isso, basta que já tenham o jogo original e, a partir de hoje, pré-comprem a actualização digital para a nova versão (na loja digital da Bethesda) ou comprem a mais recente versão física do jogo na Edição de Colecção nesta plataforma.

Assim, terão duas semanas de acesso privilegiado a partir do próximo dia 22 de Maio. E todo o progresso conseguido transitará para a vossa personagem na data de lançamento, ao contrário da tal Beta que testámos cujo progresso é totalmente eliminado. Notem que jogadores novos da edição regular, só poderão jogar o novo DLC quando for lançado no próximo mês.

The Elder Scrolls Online: Morrowind será lançado a 6 de Junho para PC, mas também para PlayStation 4 e Xbox One.

Comentários

Comentários