Jogos Xbox Live Gold em oferta em Novembro

livegoldnovembro

Todos os meses há motivos para subscrever o serviço Xbox Live Gold. Não só porque é a única forma de jogarmos online, como todos os meses nos traz algumas ofertas de jogos no programa Games With Gold. Este mês, podemos já adiantar que a oferta é muito positiva.

Na Xbox One temos Super Dungeon Bros, que estará disponível durante todo o próximo mês para descarregar. Quanto ao estranho Murdered: Soul Suspect, só chegará a partir de 15 de Novembro. Na Xbox 360, destaque para o divertido clássico Monkey Island: Special Edition, disponível de 1 a 15 de Novembro, logo seguido do tresloucado FarCry 3: Blood Dragon disponível de 16 a 30 do mesmo mês. Já sabem que estes jogos X360 são possíveis de jogar na X1 graças ao programa de retrocompatibilidade.

Para obterem estes jogos, basta que subscrevam o serviço Live Gold na vossa consola Xbox e poderão descarregar os jogos relativos às duas consolas. No caso da Xbox One, alguns dos jogos da Xbox 360 são também compatíveis, graças ao programa de retrocompatibilidade. Enquanto o serviço estiver activo, os jogos são vossos sem quaisquer limites.

Comentários

Comentários