Jogos Xbox Games With Gold em Dezembro

games-with-gold

O mês das festividades é uma época de dádivas. Também o Xbox Games With Gold trará as suas ofertas para Dezembro. Contudo, não esperem grandes presentes debaixo da vossa árvore.

Como tem vindo a acontecer nos últimos meses, as ofertas são agora exclusivamente de jogos contemporâneos para as últimas consolas Xbox One e Xbox Series X|S. A falta de mais dois jogos clássicos (Xbox 360 ou Xbox original) faz-se sentir, num mês francamente fraco. Não desfazendo da qualidade dos jogos oferecidos, estamos bem longe da época em que a Xbox oferecia êxitos sonantes ou grandes clássicos.

Assim, neste mês temos Colt Canyon, um “western” no pleno sentido, no género de acção na perspectiva isométrica, disponível de 1 a 31 de Dezembro. E de 16 de Dezembro a 15 de Janeiro, temos Bladed Fury, um side-scroller 2D baseado na mitologia Chinesa.

Para obterem estes jogos, basta que subscrevam o serviço Xbox Live Gold na vossa consola Xbox e poderão descarregar os jogos nas datas indicadas. Enquanto o serviço estiver activo, os jogos são vossos sem quaisquer limites de utilização. Lembramos que a assinatura Xbox Live Gold também está incluída no Xbox Game Pass Ultimate.

Comentários

Comentários