Jogos revelados no Indie World para a Nintendo Switch

nintendo-indie-world

A apresentação Indie World da Nintendo revelou algumas novidades sobre os jogos independentes que estão a caminho da Nintendo Switch. De todos os jogos apresentados durante os cerca de 20 minutos, sete que ficaram imediatamente disponíveis na Nintendo eShop.

Alguns destes jogos já estavam disponíveis noutras plataformas, como Tetris Effect ou Astroneer que chegam agora à Switch. Outros são novos jogos muito aguardados, como Metal Slug Tactics e Shovel Knight: Pocket Dungeon. Caso não tenham tido oportunidade de ver a apresentação na íntegra (em cima), listamos todos os jogos e datas apresentadas durante o Indie World da Nintendo.

Axiom Verge 2

Esta é a sequela de Axiom Verge, um jogo de acção em 2D sobre um cientista chamado Trace que, após um acidente num laboratório, acorda num mundo alienígena conhecido por Sudra. A grande novidade neste segundo título é a dimensão alternativa onde dois mundos se unem num só, podendo entrar e sair livremente de ambas as dimensões.

Axiom Verge 2 já está disponível para a Nintendo Switch.

Boyfriend Dungeon

Nesta aventura de exploração de masmorras, acabarão por descobrir que as armas se transformam em seres humanos e… estão solteiras! Gastem o dinheiro que ganham em encontros românticos para criar momentos preciosos com os… amores.

Boyfriend Dungeon já está disponível para a Nintendo Switch.

Necrobarista: Final Pour

Esta novela gráfica de estilo anime, acompanha um dinâmico e diverso elenco de personagens que se movem pelos cafés hipsters da cidade. Os questionáveis aspetos éticos da necromancia e o processo de deixar que as coisas sigam o seu curso, são o tema do jogo.

Necrobarista: Final Pour já está disponível para a Nintendo Switch.

Islanders: Console Edition

Este relaxante jogo de estratégia convida os jogadores a desenvolverem uma ilha, posicionando edifícios a partir do seu inventári. Tem uma abordagem minimalista com mecânicas intuitivas, a que se junta um número quase infinito de coloridas ilhas sobre as quais construir.

ISLANDERS: Console Edition já está disponível para a Nintendo Switch.

Garden Story

Nesta ilha repleta de vida e de cor, será necessário combater Rot, inspirar os habitantes e reconstruir o vosso lar. Mas, não terão de fazê-lo sozinho: à vossa espera estarão muitos amigos frutos, sempre a postos para darem uma mãozinha!

Garden Story já está disponível para a Nintendo Switch.

Slime Rancher: Plortable Edition

Slime Rancher é um jogo de estilo sandbox na primeira pessoa que permite-nos encarnar Beatrix LeBeau, uma jovem proprietária de uma quinta. LeBeau decide começar uma nova vida a anos-luz da Terra num lugar remoto.

Slime Rancher já está disponível para a Nintendo Switch.

Curious Expedition 2

Este é um roguelike que decorre numa versão reimaginada do final do século XIX. Aposta numa mecânica de jogo procedimental que combina na perfeição elementos da história envolventes para criar aventuras épicas em cada passagem.

Curious Expedition 2 já está disponível para a Nintendo Switch.

Eastward

Descubram um impressionante mundo pós-apocalíptico em Eastward, um RPG de ação e aventuras com elementos de quebra-cabeças e masmorras.

Eastward chega à Nintendo Switch no dia 16 de Setembro de 2021.

Tetris Effect: Connected

analisado por nós, esta versão de Tetris Effect inclui não só o modo a solo Journey mas também o modo de competição Zone Battle, assim como o modo de cooperação Connected em que os jogadores podem concluir três campos de jogo unificados.

Tetris Effect: Connected estará isponível para a Nintendo Switch a partir de 8 de Outubro.

TOEM

Neste jogo de aventuras desenhado à mão, os jogadores partem numa expedição durante a qual empregam os seus dotes fotográficos para desvendarem os mistérios do epónimo TOEM. Terão de falar com personagens engraçadas e tentar resolver os seus problemas tirando fotografias. A ideia é atravessarem uma variedade de diversas regiões relaxantes, inspiradas pelas regiões rurais da Escandinávia.

TOEM chega à Nintendo Switch no Outono de 2021.

Hundred Days

Em Hundred Days terão o controlo completo de um novo estabelecimento vinícola, onde será necessário escolher as vinhas que serão plantadas e colhidas. Terão de seguir um processo completo da elaboração de vinho e tomar as decisões que melhor se adequem no tipo de vinho que querem produzir e que o mercado requeira.

Hundred Days será lançado para a Nintendo Switch no próximo Inverno.

Gang Beasts

Gang Beasts é um tresloucado título multi-jogador de estilo party com personagens gelatinosas, sequências de lutas absolutamente loucas e ambientes, tão absurdos, quanto perigosos.

Gang Beasts será lançado para a Nintendo Switch no próximo Inverno.

Shovel Knight: Pocket Dungeon

Com o Puzzle Knight como guia, preparem-se para enfrentar inimigos, resgatar relíquias e combater bosses nesta aventura de acção e quebra-cabeças. Agrupem inimigos para executar poderosos ataques em cadeia e apanhar chaves, poções e tesouros numa tentativa de escapar da misteriosa Pocket Dungeon.

Shovel Knight: Pocket Dungeon chega à Nintendo Switch neste Inverno.

Loop Hero

Neste inovador RPG de cartas, em vez de encarnarem o herói, os jogadores terão de construir o mundo que o herói percorre. Recorrem a um baralho de cartas místicas para posicionar inimigos, edifícios e terreno ao longo de cada ciclo de expedição único que o herói explora.

Loop Hero chega à Nintendo Switch no inverno.

ASTRONEER

Astroneer é um conhecido jogo de exploração que chega agora à Switch. Passa-se durante a era de descobrimento intergaláctico do século XXV, onde os jogadores devem explorar as fronteiras do espaço sideral. Contudo, além de garantir a sua sobrevivência, arriscam as suas vidas em ambientes hostis para descobrirem e desvendarem os mistérios do universo.

ASTRONEER chega à Nintendo Switch no início de 2022.

FAR: Changing Tides

Nesta aventura atmosférica, que decorre num universo pós-apocalíptico estreado em FAR: Lone Sails, os jogadores serão os capitães da sua própria embarcação naval. Explorarão uma vasta paisagem inundada, tentarão sobreviver a tempestades e superar desafios para encontrar um novo lar.

FAR: Changing Tides chega à Nintendo Switch em 2022.

LumbearJack

Jack é um urso humilde com um sonho simples: devolver à natureza toda a sua glória com a ajuda do seu fiel machado e dos seus amigos.

LumbearJack será lançado para a Nintendo Switch em 2022.

Metal Slug Tactics

Esta é uma nova abordagem a Metal Slug que leva a série a uma nova dimensão, mantendo os elementos que a tornaram característica. Para isso, conta com pixel art detalhada e a típica ação explosiva, ao mesmo tempo que acrescenta novas mecânicas de combate e elementos roguelike.

Metal Slug Tactics, disponível para a Nintendo Switch em 2022.

Bomb Rush Cyberfunk

Nesta aventura de ação e graffiti, os jogadores pintarão e empregarão combos numa tentativa para se tornarem no “All City King”, um dos melhores artistas de graffiti numa metrópole em expansão. Terão a possibilidade de aumentar a sua equipa com personagens jogáveis adicionais e fazer uso do intuitivo sistema de acrobacias para se deslocarem pela cidade.

Bomb Rush Cyberfunk chega à Nintendo Switch como exclusivo temporário para consola em 2022.

Comentários

Comentários