Jogos PlayStation Plus para Junho [Actualizado]

psplus

[Actualização] A Sony Interactive Entertainment Portugal confirmou os jogos do PlayStation Plus para este mês de Junho. Não há nenhuma surpresa para assinalar, confirma-se mesmo tudo.

Vamos ter mesmo God of War (PS4), Naruto to Boruto: Shinobi Striker (PS4) e Nickelodeon All-Star Brawl (PS5 | PS4) em oferta. Além destes jogos, costuma ser habitual teremos um quarto jogo inserido no programa PlayStation Talents. Contudo, este mês será uma excepção.

Os jogos ficarão disponíveis a partir do dia 7 de Junho, na próxima semana. Já sabem que enquanto mantiverem a subscrição do serviço estes e todos os outros jogos já oferecidos via PS Plus mantém-se na vossa biblioteca sem restrições.

[Notícia Original de 30 de Maio de 2022]

Já não passamos sem a nossa habitual fuga de informação sobre os jogos oferecidos do mês no PlayStation Plus. Desta feita, é o derradeiro mês para o serviço, com a última leva de jogos ainda no formato clássico.

A revelação, desta vez, nem veio do sítio do costume. Geralmente, ouvimos falar dos jogos do mês através do site Francês Dealabs, mas neste mês é o site Espanhol Areajugones que avança com este rumor. Muda-se a fonte, mantém-se a habitual antecipação à comunicação oficial.

Como sempre fazemos, vamos tomar esta lista como temporária e especulativa, até que a Sony Interactive Entertainment Portugal confirme realmente os jogos. Isso deve acontecer ou hoje ainda, ou amanhã. Actualizaremos esta notícia logo que isso aconteça. Entretanto, estes são os jogos que alegadamente serão oferecidos no serviço clássico PlayStation Plus em Junho:

  • God of War 2018 (PS4)
  • Naruto to Boruto: Shinobi Striker (PS4)
  • Nickelodeon All-Star Brawl (PS5 | PS4)

Como já dissemos, esta será a última actualização de ofertas do actual modelo do serviço PlayStation Plus. Como sabemos, a partir do final do mês de Junho o serviço passa para três subscrições distintas, agora com o PS Now integrado nas subscrições mais caras.

Conheçam aqui a lista de jogos contemporâneos, a lista de jogos clássicos e a de jogos Ubisoft que aí vêm para o serviço na variante Extra e Premium. Além disso, esta oferta mensal de jogos mantém-se em todos os formatos da subscrição.

Comentários

Comentários