[Actualização] Jogos PlayStation Plus para Novembro

psplus

Tudo confirmado pela Sony Interactive Entertainment. Os três jogos avançados pela fuga de informação (em baixo) são mesmo a oferta de Novembro nos vários planos do PlayStation Plus.

Assim, o “souls like” com Samurais Nioh 2 e o jogo de plataformas com gravidade zero Heavenly Bodies são os títulos oferecidos para PlayStation 4 e PlayStation 5, enquanto que LEGO: Harry Potter Collection, que inclui os jogos Year 1-4 e Year 5-7 chegam à PlayStation 4. E há mais um título especial, Way Down é também oferecido por cá, este no âmbito do programa PlayStation Talents.

Tal como tínhamos adivinhado, os jogos ficarão mesmo disponíveis logo no dia 1 de Novembro e até 5 de Dezembro, data em que a oferta será alterada para outros jogos.

[Notícia Original de 25 de Outubro]

Parece que voltamos às fugas de informação no que toca às ofertas de jogos no serviço PlayStation Plus. A ser verdade, teremos três jogos oferecidos para as consolas PlayStation.

Uma vez mais, dêem todo o crédito ao site Francês Dealabs. Muito provavelmente, alguém por lá ou trabalha na Sony PlayStation ou está intimamente relacionado com a empresa ou com alguém que lá trabalha. Seja lá como for que o fazem, com raras excepções, este site nunca falhou nas suas revelações. Para este mês, se for mesmo verdade, teremos as seguintes ofertas:

  • Nioh 2 (PS5 | PS4)
  • Heavenly Bodies (PS5 | PS4)
  • LEGO: Harry Potter Collection (PS4)

Estes jogos ficarão disponíveis quando a actual oferta terminar. Segundo o site oficial revelou com o anúncio dos jogos de Outubro, esta oferta deverá começar logo no dia 1 de Novembro. Como sempre, teremos de aguardar pela confirmação oficial por parte da Sony Interactive Entertainment.

Todos os jogos ficam disponíveis no início do próximo mês para todos os subscritores dos vários planos do PlayStation Plus. Estes e todos os títulos gratuitos oferecidos pelo Plus até ao momento que tenham adicionado à biblioteca, são vossos enquanto mantiverem a subscrição deste serviço.

Comentários

Comentários