[Actualização] Jogos PlayStation Plus para Julho

psplus

Novamente, tudo confirmado pela Sony Interactive Entertainment Portugal. Os jogos oferecidos nas várias opções do PlayStation Plus em Julho são mesmo os que já tínhamos avançado em baixo.

Desta vez, porém, voltamos a não ter um outro jogo incluído nas ofertas relacionadas com o PlayStation Talents. Estes jogos poderão ser adicionados à biblioteca a partir do dia 5 de Julho e até ao dia 1 de Agosto de 2022.

[Notícia Original de 27 de Julho de 2022]

Uma vez mais, os subscritores do PlayStation Plus não precisam esperar que a Sony anuncie os jogos que serão oferecidos em Julho. Como tem vindo a acontecer, há mais uma fuga de informação.

A ser verdade esta nova dica do site dealabs, serão mais três novos jogos oferecidos no âmbito do PS Plus. Terão como destaque Crash Bandicoot 4: It’s About Time para PS4 e PS5. Também terão à disposição o shooter Arcadegeddon igualmente para PS4 e PS5. Ainda em oferta estará o thrillers The Dark Pictures Anthology: Man of Medan para PS4. Se se confirmar, será mais um óptimo mês de ofertas.

Obviamente, como das últimas vezes, vamos aguardar pelo anúncio ou confirmação oficiais. Quando se justificar, actualizaremos esta notícia, até porque falta confirmar qual será a oferta nacional no âmbito do PS Talents.

Todos os jogos ficam disponíveis no início do próximo mês para todos os subscritores do PlayStation Plus. Estes e todos os títulos gratuitos oferecidos pelo Plus até ao momento que tenham adicionado à biblioteca, são vossos enquanto mantiverem a subscrição deste serviço.

Comentários

Comentários