[Actualização] Jogos PlayStation Plus para Janeiro

PlayStation-Plus-Logo

Finalmente temos a confirmação por parte da Sony Interactive Entertainment dos seus jogos oferecidos em Janeiro no PlayStation Plus. Sem surpresas, uma vez mais a fuga de informação confirma-se na integra.

Não há quaisquer alterações no alinhamento. Teremos mesmo Deep Rock Galactic para PS4 e PS5, DIRT 5 também para PS4 e PS5 e Persona 5 Strikers para PS4. Em Portugal ainda teremos mais um jogo, Ion Driver, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents. Todos os jogos ficarão disponíveis a partir de 4 de Janeiro e até ao final desse mês.

[Notícia original de 22 de Dezembro de 2021]

Uma vez mais, os subscritores do PlayStation Plus não precisam esperar que a Sony anuncie os jogos que serão oferecidos em Janeiro de 2022. Como aconteceu no mês anterior, há mais uma fuga de informação do que está para chegar.

A ser verdade, serão mais três novos jogos oferecidos no âmbito do PS Plus. Terão como destaque Deep Rock Galactic para PS4 e PS5. Os amantes de corridas, gostarão de saber que também terão à disposição DIRT 5 também para PS4 e PS5. Ainda em oferta está o spin-off Persona 5 Strikers para PS4. Se se confirmar, será mais um óptimo mês de ofertas.

Obviamente, como da última vez, vamos aguardar pelo anúncio/confirmação oficial. Quando se justificar, actualizaremos esta notícia, até porque falta confirmar qual será a oferta nacional no âmbito do PS Talents.

Todos os jogos ficam disponíveis no início do próximo mês para todos os subscritores do PlayStation Plus. Estes e todos os títulos gratuitos oferecidos pelo Plus até ao momento que tenham adicionado à biblioteca, são vossos enquanto mantiverem a subscrição deste serviço.

Comentários

Comentários