Jogos de Setembro no Xbox Games With Gold

GWG_2019SEP

Como sabem, a Microsoft disponibiliza mensalmente alguns jogos para que possam adicionar à vossa colecção digital sem custos adicionais. A única coisa que precisam para usufruir do programa Games with Gold é ter uma subscrição activa do serviço Xbox Live.

Para Setembro, na Xbox One terão o incontornável Agente 47 para acompanhar com Hitman: The Complete First Season, disponível durante todo o mês. Também teremos We Were Here, que fica disponível de 16 de Setembro a 15 de Outubro. Já na Xbox 360, contem com Earth Defense Force: 2025 de 1 a 15 de Setembro. E de 16 a 30 de Setembro também poderão descarregar Tekken Tag Tournament 2. Estes dois últimos jogos estarão também disponíveis na XB1, graças ao programa de retrocompatibilidade.

Para obterem estes jogos, basta que subscrevam o serviço Xbox Live Gold na vossa consola Xbox 360 ou Xbox One e poderão descarregar os jogos relativos às duas consolas. Enquanto o serviço estiver activo, os jogos são vossos sem quaisquer limites de utilização.

Comentários

Comentários