[Actualizado] Jogos de Março no PlayStation Plus

PlayStation-Plus-Logo

[Actualização 2] A Sony Interactive Entertainment confirmou finalmente o alinhamento oficial dos jogos de Março do PlayStation Plus. Depois dos rumores, a confirmação.

A partir do dia 1 de Março poderão descarregar Ark: Survival Evolved, Team Sonic Racing para PlayStation 4, Ghostrunner para PlayStation 5 e Ghost of Tsushima: Legends para PlayStation 4 e PlayStation 5. Em Portugal, possivelmente, ainda teremos um outro título de oferta no âmbito do programa PlayStation Talents.

Já sabem que estes e todos os jogos oferecidos no PlayStation Plus são vossos para usar sem restrições, ficando na vossa biblioteca de jogos enquanto mantiverem a subscrição do serviço.

[Actualização 1] O site de origem da fuga de informação alterou entretanto o alinhamento dos jogos para Março. Mantém-se Ark: Survival Evolved e Team Sonic Racing mas agora, em vez de GTA Online, temos Ghostrunner e Ghost of Tsushima: Legends.

É o que dá seguir rumores. Nunca sabemos ao certo o que esperar e é bem possível que o alinhamento se altere até ser anunciado oficialmente. Agora, só mesmo a Sony PlayStation é que poderá confirmar com certeza quais os jogos para Março.

[Notícia Original]

Não, ainda não é nada oficial. Contudo, como já aconteceu anteriormente, uma fuga de informação terá revelado os jogos de Março oferecidos no PlayStation Plus antes do tempo.

A ser verdade, este será um mês muito interessante no PS Plus. Segundo o site Dealabs, de onde surgem imensas fugas de informação (a maioria depois confirmadas), neste mês teremos Grand Theft Auto Online para a PlayStation 5, Ark: Survival Evolved e Team Sonic Racing, ambos para PlayStation 4.

Notem, porém, que no caso de GTA Online, apenas estreará na PS5 no dia 15 do próximo mês, pelo que esta fuga pode não ser realmente verídica. Seja como for, é mais ou menos nesta altura que a Sony Interactive Entertainment costuma revelar o jogos PS Plus do próximo mês. Assim que tivermos confirmação, actualizaremos esta notícia.

Comentários

Comentários