Jogos de Julho na subscrição PlayStation Plus

PlayStation-Plus-Logo

Mais um mês de calor e mais jogos para ficar em casa. A Sony continua a sua oferta de jogos gratuitos para o Verão no PlayStation Plus. E neste mês temos um grande jogo de futebol e outro de corridas para dribbles e velocidade se mais custos.

Pro Evolution Soccer 2019 dispensa apresentações, contando este ano com a Liga NOS licenciada e toda as equipas Portuguesas. É uma oferta de peso. Para acelerar, temos é um jogo muito interessante que mistura as filosofias das artes marciais num RPG de acção. Já Horizon Chase Turbo um simpático Indie inspirado nos grandes sucessos dos anos 80 e 90, como Out Run, Top Gear, Rush, entre outros. E ainda temos um terceiro jogo de oferta, Coolpaintr VR, um jogo de pintura em três dimensões, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents para o PlayStation VR.

https://www.youtube.com/watch?v=sYii-Ur4MJw&feature=youtu.be

Os jogos estão já disponíveis a partir de 2 de Julho para todos os subscritores do PlayStation Plus. Estes e todos os títulos gratuitos oferecidos até hoje pelo Plus são vossos enquanto mantiverem a subscrição mensal ou anual deste serviço digital para as consolas PlayStation.

Comentários

Comentários