[Actualizado] Jogos de Dezembro no PlayStation Plus

22

Como sempre, tudo confirmado pela Sony Interactive Entertainment, não só ao nível dos jogos oferecidos no PlayStation Plus mas também a sua data de disponibilidade. Já começa a ser hábito.

Assim, contem mesmo com Mass Effect: Legendary Edition (PS4), Biomutant (PS4/PS5) e Divine Knockout (PS4/PS5), este último na sua edição “Founders”. E, sim, estreiam mesmo a 6 de Dezembro como oferta na plataforma, ficando disponíveis até 3 de Janeiro de 2023.

[Notícia Original]

Já têm lista de presentes para o Natal? O PlayStation Plus já. E vai oferecer-vos mais alguns jogos para a vossa biblioteca. E neste mês temos três títulos interessantes, um deles bastante sonante.

Como tem vindo a ser habitual, a revelação das ofertas deste mês fazem parte da fuga de informação do costume, vinda do site francês Dealabs. Anteriormente, tratávamos estas revelações como rumores mas, dado que se confirmam quase sempre o jogos, já não faz sentido aguardar pela confirmação oficial. Mesmo assim, claro, ficaremos atentos ao comunicado da Sony Interactive Entertainment.

Como principal oferta, temos Mass Effect: Legendary Edition, a trilogia completa com (quase) todas as expansões para a PS4. Também teremos Biomutant para PS4 e PS5, o pequeno jogo de artes marciais com seres estranhos. E ainda teremos Divine Knockout, igualmente para PS4 e PS5, um simpático brawler online.

Estes jogos ficarão disponíveis quando a actual oferta terminar. Segundo o site oficial revelou com o anúncio dos jogos de Novembro, esta oferta deverá começar no dia 6 de Dezembro. Como sempre, teremos de aguardar pela confirmação oficial por parte da Sony Interactive Entertainment.

Todos os jogos ficam disponíveis no início do próximo mês para todos os subscritores dos vários planos do PlayStation Plus. Estes e todos os títulos gratuitos oferecidos pelo Plus até ao momento que tenham adicionado à biblioteca, são vossos enquanto mantiverem a subscrição deste serviço.