[Actualizado] Jogos de Agosto no PlayStation Plus

PSPlusherowasd

Desta vez, a confirmação veio rápido. A Sony Interactive Entertainment confirmou na sua inteireza a fuga de informação que publicámos anteriormente acerca do alinhamento do PlayStation Plus.

E, sim, confirma-se que é mesmo um mês fantástico. Os jogos listados abaixo estão disponíveis a partir de 2 de Agosto e estarão por lá até 5 de Setembro, altura em que teremos uma “renovação” na oferta.

[Notícia Original]

Adivinhem… é verdade! Uma vez mais os jogos oferecidos no âmbito do PlayStation Plus foram alvo de uma fuga de informação. A confirmar-se o alinhamento, este poderá ser um dos melhores meses deste serviço.

A ser verdade esta nova dica do site Dealabs, teremos um óptimo mês de ofertas. Como destaque Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 para PS4 e PS5. Também terão à disposição Yakuza: Like a Dragon igualmente para PS4 e PS5. Ainda em oferta estará Little Nightmares para PS4.

Como das últimas vezes, vamos aguardar pelo anúncio ou confirmação oficiais. Quando se justificar, actualizaremos esta notícia, até porque falta confirmar qual será a oferta nacional no âmbito do PS Talents.

Todos os jogos ficam disponíveis no início do próximo mês para todos os subscritores dos vários planos do PlayStation Plus. Estes e todos os títulos gratuitos oferecidos pelo Plus até ao momento que tenham adicionado à biblioteca, são vossos enquanto mantiverem a subscrição deste serviço.

Comentários

Comentários