[Actualização] Jogos de Agosto no PlayStation Plus

PlayStation-Plus-Logo

Finalmente, temos a confirmação dos jogos de Agosto no PlayStation Plus, agora de forma oficial. Confirmam-se os jogos já assinalados, mas temos adição de um jogo exclusivo para a nossa região. E ainda a data concreta de disponibilidade.

Além de Hunter’s Arena: Legends (PS4 e PS5), Plants Vs Zombies: Battle for Neighborville (PS4) e Tennis World Tour 2 (PS4), poderão contar também com The Five Covens (PS4) inserido no programa PlayStation Talents. Estes jogos ficarão disponíveis a partir de 3 de Agosto.

[Notícia Original de 26 de Julho]

Embora não seja ainda oficial, as ofertas de Agosto do serviço PlayStation Plus apareceram brevemente no site oficial. Como entretanto foram removidas, teremos esta notícia actualizada logo que sejam confirmados os jogos oferecidos.

O primeiro jogo oferecido será Hunter’s Arena: Legends, neste caso apenas para a PlayStation 5. Para quem quiser algo mais descontraído, temos Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville em oferta, o terceiro jogo na série Garden Warfare. Para os amantes do desporto, temos ainda Tennis: World Tour 2. Neste caso não sabemos se será a versão PS4 ou PS5 do mesmo jogo, teremos de esperar para ver. E ainda falta sabermos se teremos e qual será o jogo exclusivo no nosso território, oferecido no âmbito do programa PlayStation Talents.

Como habitual, estes jogos ficarão disponíveis no início do próximo mês para todos os subscritores do PlayStation Plus. Como já dissemos, vamos actualizar esta notícia logo que tenhamos datas e jogos confirmados. Estes e todos os títulos gratuitos oferecidos pelo serviço são vossos enquanto mantiverem a subscrição deste serviço.

Comentários

Comentários