[Actualização] Jogos de Abril no PlayStation Plus

PlayStation-Plus-Logo

A Sony Interactive Entertainment acaba de confirmar esta fuga de informação antes do tempo. De facto é mesmo Uncharted 4: A Thief’s End e DiRT Rally 2.0 em oferta. E o tal jogo do PlayStation Talents no nosso território é Holfrain um multi-jogador online do género Hero Shooter. Estes jogos ficam disponíveis para descarregar a partir de 7 de Abril.

[Artigo Original de 25 de Março de 2020]

Num vídeo (entretanto removido) no canal PlayStation Access revelado antes do tempo, ficámos a saber que jogos gratuitos virão no próximo mês de Abril no programa PlayStation Plus. Até confirmação, lidemos com esta informação como um rumor.

E, se esta fuga realmente se confirmar, que excelentes ofertas teremos neste próximo mês. Para começar, um dos melhores jogos do universo PlayStation, Uncharted 4: A Thief’s End é ainda um dos nossos jogos preferidos na PS4. E se gostam mais de velocidade, o segundo jogo fará as vossas delícias, DiRT Rally 2.0 é também um título fantástico. E é bem possível que, como costume, tenhamos algum jogo adicional vindo do programa PlayStation Talents.

Obviamente, teremos de aguardar pela confirmação da Sony Interactive Entertainment, mas recordamos que o PlayStation Access é um programa oficial da SIE UK. Por isso, é quase garantido que serão estes os jogos, mas esperem alterações. Actualizaremos este artigo logo que saibamos com certeza.

Estes jogos ficarão disponíveis para descarregar sem mais custos já no início do mês de Abril num dia a anunciar. São oferecidos a todos os subscritores do PlayStation Plus e, tanto estes, como todos os títulos anteriores oferecidos pelo PS Plus são vossos enquanto mantiverem a subscrição deste serviço.

Comentários

Comentários