Jogos da Disney e Marvel com direito a showcase

Disney-Marvel-Games

O primeiro Disney and Marvel Games Showcase foi anunciado para falar de todas as novidades de jogos das duas empresas de entretenimento. O evento terá lugar no âmbito do certame D23 Expo.

Para quem não conhece, a D23 Expo é uma espécie de mega-exposição para os fãs da Disney conhecerem todos os projectos futuros e actuais da gigante do rato Mickey. No espaço, haverão exposições e conferências dos vários universos da multi-nacional, inclusive das marcas Marvel, Star Wars, Pixar e tantas outras empresas famosas do vasto mundo do entretenimento detido pela mega-corporação.

Claro está que, com tantos jogos relevantes, a Disney quer replicar as várias outras conferências digitais para promover os seus próximos títulos. Nas mãos de várias produtoras sob alçada da Disney Games, Pixar Games, Marvel Games, Lucasfilm Games e 20th Century Games, há muitos títulos para destacar num eventos destes. Ora vejamos:

Além de Marvel’s Midnight Suns, há algum tempo que não ouvimos falar de Spider-Man 2 ou de Marvel’s Wolverine. Na saga maior, além de possíveis novidade para os já lançados Star Wars: The Old Republic e LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, também temos de ouvir mais de Knights of the Old Republic – Remake, Star Wars Jedi: Survivor e do enigmático Star Wars: Eclipse. Também era bom saber mais daquele jogo obscuro da Ubisoft ou do projecto produzido pela Skydance.

O Disney and Marvel Games Showcase terá lugar no dia 9 de Setembro pelas 21:00 (Hora de Lisboa). A D23 Expo começa nesse dia e estende-se até ao dia 11 de Setembro com eventos presenciais e exposições no Centro de Convenções de Anaheim, EUA. Mais perto deste evento digital teremos mais detalhes, assim como poderão assistir em directo.

Comentários

Comentários