Jogo extremamente raro da NES foi comprado por apenas $8

k-bigpic

Não sei em relação a vocês, mas eu tenho por habito visitar sites de leilões e entrar em todas as lojas que vendem jogos em segunda mão para ver o que têm para venda e com esperança de encontrar uma grande oportunidade como aconteceu na Carolina do Norte, onde uma senhora encontrou uma cópia de Stadium Events, por um preço irrisório. 

Como o nome indica, o jogo simula vários desportos indoor, um género de jogos olímpicos e é bastante conhecido por ser um dos poucos jogos a suportar o acessório Power Pad da primeira Nintendo, que é o antecessor directo da Balance Board da Wii.

O jogo é considerado um dos mais raros para a NES, coisa que esta senhora sabia e pagou apenas 8 dólares, cerca de 6 euros por um jogo que pode valer mais de 50.000 euros! (Vejam este por exemplo no Ebay)

Depois de o comprar a senhora pegou no jogo e dirigiu-se a uma loja para o vender, juntamente com outros jogos menos valiosos. Assim que o dono da loja viu o jogo ficou tão surpreendido que chamou a atenção da senhora pelo jogo que tinha, mas pelos vistos ela sabia bem o que tinha em mãos. Ela pediu um valor entre 7.000 e 15.000 dólares, o que está dentro do razoável, apesar de não ter vendido ali mesmo é certo que vai lucrar bastante dinheiro com o jogo que está em perfeito estado…

Agora, com licença, vou vestir o casaco e vou a algumas lojas de segunda mão procurar umas relíquias!

Fonte: Kotaku

Comentários

Comentários