Jogar no PC com o comando Xbox One sem fios já é possível

Xbox-One-Wireless-Controller-PC-Adapter-costs-25-bucks

Graças ao novo adaptador da Microsoft disponível a partir de hoje no mercado, já é possível jogar no PC sem qualquer tipo de cabo ligado. Recorrendo à bateria ou pilhas internas do comando, o dispositivo permite usá-lo via wireless, tal como é possível fazer na própria consola Xbox One.

Apesar de ainda não termos encontrado em lojas Portuguesas, podemos avançar que o dispositivo terá um custo de $25 Dólares (cerca de 22€) e será também vendido em bundle com um comando Xbox One por $80 Dólares (cerca de 70€). Claro que estes valores poderão ser mais elevados dada a nossa taxa de IVA e revisão de preços pelos retalhistas.

O comando Xbox One é dos gamepads mais compatíveis com jogos modernos, havendo muitos jogos já pré-preparados e adaptados para o uso do comando, trocando as teclas automaticamente. O facto de podermos usar o comando tal como o fazemos na consola, sem fios, permite mais alguma autonomia e liberdade de movimentos. Este novo dispositivo é também compatível com o Streaming da Xbox One para Windows 10.

Comentários

Comentários