A jogabilidade fantástica de Far Cry Primal

farcryprimal

“Na Idade da Pedra, o homem ainda não está no topo da cadeia alimentar”. Esta é a premissa dada por Jean-Christophe Guyot, director criativo da Ubisoft Montreal que, em conjunto com Maxime Beland da Ubisoft Toronto, nos leva numa visita guiada pela pré-histórica Oros de Far Cry Primal. O resultado é um vídeo realmente fantástico.

Durante esta visita guiada, vamos ver como as armas automáticas e gadgets modernos dão lugar ao engenho, armas primitivas e até ao recurso da fauna selvagem para dominar este violento mundo ancestral. Desde domesticar lobos para ajudar na caça, a usar um urso como nosso companheiro num ataque, a domesticação de animais é uma das facetas mais interessantes do próximo jogo. E além dessa interacção inovadora, não podemos ficar indiferentes à qualidade visual aparente deste jogo. Espera-se uma grande aventura com este quinto capítulo da série.

Far Cry Primal está previsto chegar em Fevereiro de 2016 para PlayStation 4 e Xbox One e só em Março do mesmo ano para o PC.

Comentários

Comentários