Jax, Kung Lao e Liu Kang confirmados em Mortal Kombat 11

Kung-Lao-e-Liu-Kang-em-cena-de-Mortal-Kombat-11-Topo

Foi durante a primeira transmissão de State of Play que recebemos a confirmação de mais três personagens bastante conhecidas da série. Aqui estão Jax, Kung Lao e Liu Kang em acção a chegar a Mortal Kombat 11.

Até ao momento, faltava-nos confirmar a presença de Jax, Kung Lao e Liu Kang, embora já tivessem aparecido em outros trailers como lutadores de suporte. Como o título do trailer sugere, podemos ver as personagens nos seu aspecto “old school” contra novos lutadores. Os três podem ser vistos em acção no trailer a seguir:

Com a adição destes três clássicos, a lista de personages de Mortal Kombat 11 inclui: Baraka, Cassie Cage, D’Vorah, Erron Black, Geras, Jacqui Briggs, Jade, Jax, Johnny Cage, Kabal, Kano, Kotal Kahn, Kung Lao, Liu Kang, Noob Saibot, Raiden, Scorpion, Shang Tsung (DLC), Shao Kahn (bónus de pré-encomenda), Skarlet, Sonya Blade e Sub-Zero.

Mortal Kombat 11 será lançado no dia 23 de Abril para PC, Xbox One e PlayStation 4. A versão da Switch terá de esperar até ao mês de Maio. A Beta fechada irá arrancar amanhã, dia 27 de Março.

Comentários

Comentários