Já temos data para Hello Neighbor 2

helloneighbor2

A sequela do aclamado jogo de acção furtiva de Nikita Kolesnikov já tem uma data para chegar. A editora tinyBuild anunciou ainda que Hello Neighbor 2 está já em pré-encomenda até à data estipulada.

Estranhamente colorido e animado, escondendo segredos bem sombrios, Hello Neighbor foi uma agradável surpresa, muito graças à sua jogabilidade viciante, com uma inteligência artificial impecável por parte do infame Mr. Peterson que “aprende” com as nossas acções.

A sequela promete levar-nos de volta a Raven Brooks, dando-nos ainda mais para fazer neste estranho bairro. A história continua depois do final do enredo anterior, jogando como Quentin, um jornalista em busca de respostas aos desaparecimentos no bairro. E é óbvio que o misterioso Mr. Peterson é o mais visado nesta investigação.

A melhor notícia é que há já uma versão de testes Beta disponível para os mais curiosos conhecerem as novidades. E não se preocupem com os spoilers, já que a produção promete que não há grandes segredos nesta versão a antecipar o jogo final. Aliás, o cenário desta versão Beta nem figurará no jogo final.

Hello Neighbor 2 será lançado a 6 de Dezembro deste ano para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Como já dissemos, já está em pré-encomenda e quem encomendar receberá acesso imediato à Beta.

Comentários

Comentários