Já são conhecidos os jogos Gold de Novembro do Xbox Live

gameswithgold-november-2017

Como sabem, a Microsoft disponibiliza mensalmente alguns jogos para que possam adicionar à vossa colecção digital sem custos adicionais. A única coisa que precisam para usufruir do programa Games with Gold é ter uma subscrição activa do serviço Xbox Live.

O destaque do mês vai para Trackmania Turbo, o divertido jogo de corridas cheio de saltos, loopings e com um editor de pistas. Este título ficará disponível durante o mês inteiro. O outro destaque vai para Tales from the Borderlands da nossa conhecida produtora Telltale Games, este título ficará disponível a partir do dia 16 de Novembro até dia 15 de Dezembro com os cinco episódio completos. Mas, há mais!

Na Xbox 360 poderão descarregar o clássico NiGHTS Into Dreams, que foi lançado originalmente para a SEGA Saturn e sofreu uma reedição para esta consola. O outro jogo é Deadfall Adventures, um First Person Shooter que passou despercebido na sua época, mas que é capaz de agradar a qualquer caçador de tesouros e, talvez, ao fã de Indiana Jones .

Para obterem estes jogos, basta que subscrevam o serviço Xbox Live Gold na vossa consola Xbox 360 ou Xbox One e poderão descarregar os jogos relativos às duas consolas. Enquanto o serviço estiver activo, os jogos são vossos sem quaisquer limites de utilização.

Comentários

Comentários