Já são conhecidos os jogos de Agosto no PlayStation Now

playstation-now

A Sony PlayStation anunciou hoje quais serão os jogos de Agosto que irão dar entrada no catálogo PlayStation Now para PS4 e PS5 (via retrocompatibilidade). Lembramos que os jogos podem ser executados tanto em streaming (também no PC) como também por download (apenas nas consolas).

Os jogos adicionados no mês de Agosto no serviço são interessantes adições. Sobre dois deles, já falámos, são Nier Automata e Ghostrunner. Quanto ao outro, é Undertale.

Nier Automata é um jogo de RPG de acção desenvolvido pela Platinum Games. O jogo coloca-nos no lugar de três personagens diferentes em uma longa jornada com vários finais, lutas, secções de plataformas e lutas memoráveis. Nier Automata ficará disponível até dia 1 de Novembro.

Ghostrunner é um jogo na primeira pessoa baseado no género roguelike, com a nuance de incluir parkour. Neste título, para além de podermos esquartejar os inimigos com a nossa katana, é possível desviar balas e usar várias técnicas para tirar proveito de cada situação, girando em torno da velocidade e bons reflexos.

Finalmente, o terceiro jogo que chega ao PlayStation Now é Undertale. Um RPG surreal com uma acção por turnos. Estaremos no papel de uma criança que caiu num buraco que acaba por ser um reino habitado por monstros. No entanto, as criaturas têm uma personalidade única e nem sempre são agressivas. Em vez de lutar, podemos convencer os possíveis inimigos a se renderem.

Comentários

Comentários