Já é possível fazer Pre-load de Gears of War 4

gearsofwar4

A produtora The Coalition fez saber a todos os entusiastas que pré-encomendaram a versão digital de Gears of War 4 na Xbox One , já podem pré-carregar o jogo, o que permitirá iniciar o jogo de imediato no dia de lançamento.

Considerando que o jogo possui na sua totalidade perto de 55GB, o download do mesmo pode demorar algum tempo a efectuar. Fazer pre-load permite descarregar e instalar o jogo na consola, bem antes da sua data de lançamento. Normalmente, nesse mesmo dia, haverão inúmeros jogadores que o compram no dia de lançamento em formato digital a fazer o mesmo, pelo que os serviços Xbox Live podem estar um pouco mais lentos.

Infelizmente, a versão PC deste jogo, apenas compatível com Windows 10 via Xbox App, ainda não está disponível para pre-load, mas essa funcionalidade estará disponível “brevemente”, de acordo com a produção.

Gears of War 4 será lançado no dia 11 de Outubro em simultâneo na Xbox One e PC com Windows 10, sendo um título Xbox Play Anywhere. Notem que todos os que pré-encomendarem a Edição Ultimate jogam mais cedo no dia 7 de Outubro.

Comentários

Comentários