Já podem pré-encomendar Project Cars 2

project_cars_2

Embora uma data concreta de lançamento só deva ser adiantada na próxima feira E3, já é possível pré-encomendar Project Cars 2. E há várias edições disponíveis para o fazer, algumas, temos a certeza, irão agradar aos maiores fãs de automobilismo.

Ainda hoje falámos de como a Bandai Namco e a produtora Slightly Mad Studios já terão o seu futuro garantido. Mas, é Project Cars 2 que está já no horizonte próximo. E já é possível pré-encomendar uma destas fantásticas edições em formato físico, além das edições regulares e digitais. E o grande destaque vai para o fantástico McLaren 720S que é também a cabeça de cartaz do jogo.

A Edição Limitada será a mais acessível das três edições disponíveis. Terá o mesmo custo da edição regular em cerca de 70€ mas estará disponível por tempo limitado. Contém, além do jogo, uma caixa metálica exclusiva, um código para o DLC “Japanese Car Pack” com quatro automóveis adicionais das marcas Nissan e Honda, além de uma folha com autocolantes alusivos ao jogo.

A Edição de Colecção, com um preço aproximado de 160€, já traz consigo mais itens interessantes. Além do conteúdo da edição Limitada, traz também um passe VIP para um evento de eSports, o passe de época do jogo que dará acesso a todos os DLCs futuros, um código para o DLC “Motorsport Pack”, um livro de arte do jogo e um modelo da escala 1/43 do McLaren 720S em preto mate. Tudo isto numa caixa especial decorada a rigor.

Por fim, temos a Edição Ultra do jogo. Esta está limitada a apenas 1000 unidades e, até futura indicação, está apenas disponível na cadeia de lojas Amazon. Traz consigo todo o conteúdo da Edição de Colecção, mas troca o modelo do McLaren 720S por um à escala 1/12 feito em resina, um poster assinado pela produção, um boné exclusivo e um livro de design da McLaren do desenvolvimento do modelo 720S. Tudo também numa caixa exclusiva. O preço ainda não foi revelado.

Project Cars 2 estará disponível ainda este ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários