Já podem pré-carregar Skyrim: Special Edition no PC

ss_5d19c69d33abca6f6271d75f371d4241c0d6b2d1-1920×1080

Apesar do seu lançamento só ocorrer na próxima sexta-feira, a partir de hoje já podem pré-carregar a versão PC do jogo Skyrim: Special Edition caso já tivessem a versão original do jogo instalada na plataforma Steam.

Todos os que já tinham comprado a versão original de The Elder Scrolls V: Skyrim com os respectivos add-ons (Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn) no Steam devem consultar as vossas bibliotecas e confirmar que terão uma nova entrada para esta edição remasterizada. Terão, então, a possibilidade de pré-instalar o jogo, ficando o mesmo bloqueado até à próxima sexta-feira. Se esta edição ainda não estiver lá na lista, não se preocupem. A Bethesda promete que irá adicionar a todos os utilizadores nas próximas horas.

No Steam, o jogo original num bundle com os DLC está a um preço simpático de 36,56€ (39% de desconto), mas haverão outras campanhas com preços ainda melhores noutros locais. Ao comprarem irão receber depois esta remasterização sem quaisquer custos adicionais. Terão de possuir os DLC para ter direito à actualização gratuita, uma vez que esta nova edição também abrange os respectivos add-ons.

Skyrim: Special Edition será lançado na sexta-feira, 28 de Outubro, tanto no PC, como na PlayStation4 e Xbox One. Haverá também uma edição em caixa para quem desejar o formato físico.

Comentários

Comentários