Já podem descarregar o Pip-Boy para Fallout 4

Fallout4pipboy (2)

Tornem o vosso smartphone numa útil ferramenta para usar na Wasteland, em complemento ao jogo Fallout 4.  A aplicação já pode ser descarregada para iOS e Android, ficando só a faltar mesmo o jogo para lhe dar uso, que só chega na próxima semana.

A aplicação chama-se Fallout 4 Pip-Boy Companion. Através da nossa conta, liga-se ao jogo na vossa consola ou PC de modo a poder usar o famoso Pip-Boy no vosso iPhone ou dispositivo Android. Diversas funções estão disponíveis, podendo consultar o estado da personagem, inventário, mapa, ouvir o rádio e até jogar os mini-jogos disponíveis. De assinalar que muitas das funções ficam gravadas mesmo quando não estamos a jogar, podendo efectuar consultas e ajustes que irão surtir efeito assim que entrarmos no jogo.

Esta aplicação foi desenhada para tornar o smartphone num Pip-Boy de modo a ser usado na bracelete da Edição de Coleccionador anunciada na E3. Logicamente que não é necessário essa bracelete. Mas ficava muito bem no braço de um certo redactor do WASD…

Podem descarregar a aplicação tanto na App Store como no Google Play. O jogo Fallout 4 estará disponível dia 10 de Novembro deste ano, para Xbox One, Playstation 4 e PC. Já sabem se estão preparados para este jogo?

Comentários

Comentários